sexta-feira, dezembro 09, 2005

HABITAÇÃO SOCIAL EM ÓIS DA RIBEIRA


Há já mais de 8 anos que se ouve falar num projecto de habitação social em Óis e dele a imprensa local, muito «vizinha» do sr. presidente da Junta, tem feito grande propaganda, ou não fossem eles amigos de peito e de boas tainadas.
A chatice é que estes anos todos depois, das casas nem os alicerces se vêem (ora veja a foto) e já se conjura por aí que a Jota Efe vai dispensar o terreno à Câmara Municipal de Águeda, para lá se depositarem os resíduos industriais inofensivos que a ERSUC se recusa a receber.
Ao menos, e como paga do prejuízo, que a Jota Efe exija um pavilhão gimnodesportivo. Ou uma piscina coberta e de água aquecida. Ou a ponte do ribeiro para Fermentelos. Ou um metropolitano de superfície para Águeda, com um link para Aveiro.
2X3: Pois, pois... e depois como é que os dois vizinhos iam felizes para as tainadas?!!!

2 comentários:

d´OIS POR DOIS disse...

UM T2 com quatro quartos e ar condicionado? Estou comprador, nem que a casa social chegue apenas a tempo de ser para os meus netos!!!!! ih, ih, ih, hoje estou a dar para aqui. Realmente os politios prometem, prometem, prometem, mas nao fazem nada - como diz o anuncio da TV.

d´OIS POR DOIS disse...

Agora que a Câmara é socialista, é que vamos ter habitação social, querem apostar.