quinta-feira, setembro 27, 2012

Arcor não recebe apoios da Câmara

O bombástico título do jornal Região de Águeda levou-nos a ir ver o que se passava: «IPSS´S travam actividades e investimentos». Teria isto a ver com a Arcor?
Vai-se a ver e diz o jornal que a Câmara Municipal de Águeda não pagou 115 mil euros a IPSS referentes a apoios aprovados na reunião de 21 de Julho de 2011, para despesas que não foram comprovadas, o que configura travão em actividades e investimentos. O total atribuído pelo município foi de 129.433 euros. 
A grande fatia, escreve o jornal, está incluída nas medidas de apoio à construção ou beneficiação de instalações ou à aquisição de equipamentos. A autarquia financia até 30% do investimento elegível mas acabou por não atribuir quase 100 mil euros. E a Arcor? Estará na lista? Está!
A Arcor que o actual presidente disse na psse que ia potenciar deixou de receber 1 003 euros da medida de apoio para a construção e beneficiação de instalações. E não recebeu 272 (porém arrecadando 1 133,73) do ítem desenvolvimento e funcionamento de projectos e actividades. 
Diz o jornal que despesas não foram comprovadas. Pronto, é assim e não se fala mais nisso! Ao lado da Arcor, estão muitas outras IPSS´s do concelho de Águeda.

1 comentário:

Anónimo disse...

O sr. professor despotenciou a coisa...