segunda-feira, junho 26, 2017

A morte de Milton Reis na imprensa nacional


Milton Reis

A morte do ribeirense Milton Reis é hoje tema das notícias da imprensa nacional, nomeadamente do Jornal de Notícias, do Porto, titulando «Despistou-se contra oliveiras e morreu».
O jornal publica uma imagem do local do acidente, com a árvore que derrubou e uma segunda, na qual supostamente bateu o carro, depois do primeiro embate.
Um vizinho, citado pelo JN (ver ao lado e abaixo), dis-
se que «quando chegámos, a porta do condutor estava aberta e ele deitado 
no chão, a dizer ai, ai...». 
Outra testemunha, também citada pelo JN, referiu que «parece que o carro bateu numa oliveira e capotou contra outra». É, realmente, o que a imagem parece sugerir.
Não se sabe, ainda segundo o jornal, se foi projectado ou se conseguiu sair sozinho do carro, depois do embate com a(s) árvore(s).
Os Bombeiros Voluntários de Águeda, dada a gravidade dos ferimentos, levaram-no ao encontro da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e já ia a caminho do Hospital de Águeda quando faleceu, depois de entrar em paragem cárdio-respiratória.
Hoje, deverá ser sujeito a autópsia e ainda não se conhece a data do funeral.
Milton da Conceição Reis era funcionário da Câmara Municipal de Águeda e considerado «pessoa competente, empenhada e disponível», com sublinhou o vice-presidente Jorge Almeida, apontando-o como «exemplar». Tinha 39 anos e era casado, sem filhos, com Cátia Pereira, adjunta do Gabinete de Apoio à Presi-
dência da Câmara, residindo na Rua de Nossa Senhora de Fátima, na saída para Espinhel. Era filho de José Manuel da Conceição Alves e de Maria de Fátima dos Reis Santos e irmão de Johnny Daniel e Bebiana da Conceição Reis, que trabalha na Bélgica.
RIP!!!
- Notícia do Correio da Manhã, AQUI

Sem comentários: